Assistir UFC 237 ao vivo online – UFC RIO

Clique na opção desejada abaixo e aguarde o Player carregar , isso pode demorar um pouco. DICA: Se travar aperte STOP e PLAY NOVAMENTE. O Melhor Site de TV Online Grátis.

O Rio de Janeiro recebe, pela décima vez, o octógono mais conhecido do mundo. Os fãs presentes na Jeunesse Arena irão assistir o retorno de Anderson Silva lutando no Brasil após sete anos sem pisar em octagono no seu pais para lutar, além de um duelo explosivo entre José Aldo e Alexander Volkanovski  e a disputa de título entre Rose Namajunas e Jessica Andrade.

O card do UFC 237 ao vivo , que acontece neste sábado, a partir de 18h15 (horário de Brasília), é o segundo da empresa presidida por Dana White no Brasil em 2019.

Depois de Ronda Rousey e Bethe Correia (UFC 190), Amanda Nunes e Raquel Pennington (UFC 224),  chegou a vez de Rose Namajunas e Jessica Andrade encabeçarem um card de PPV em terras cariocas.

Indo para sua segunda defesa de título, ‘Thug Rose’ aceitou lutar longe de seu ‘quintal’ para encarar a brasileira em território hostil. Com duas brilhantes atuações contra Joanna Jędrzejczyk, a campeã terá mais um grande teste pela frente.

Do outro lado do córner, Jessica Andrade terá a segunda oportunidade de se tornar campeã mundial. A ‘Bate-Estaca’ conta não só com apoio da torcida brasileira, mas também, com o favoritismo nas casas de aposta.

Assistir UFC Online

No co-main event, Anderson Silva vai para sua 45º luta no MMA. A lenda brasileira não lutava no país, desde o triunfo sobre Stephan Bonnar, no UFC 153. O ‘Spider’ medirá forças com Jared Cannonier.

A terceira luta mais importante da noite, um grande duelo na divisão dos penas. O ex-campeão José Aldo encara Alexander Volkanovski. A lenda brasileira quer emendar a terceira vitória seguida, para quem sabe, garantir uma última luta pelo cinturão.

UFC 237: Card completo

UFC ao vivo online grátis
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca
Peso-médio: Jared Cannonier x Anderson Silva
Peso-pena: José Aldo x Alexander Volkanovski
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Carlos Diego Ferreira
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann
CARD PRELIMINAR (18h15, horário de Brasília):
Peso-leve: Thiago Moisés x Kurt Holobaugh
Peso-galo: Irene Aldana x Bethe Correia
Peso-leve: BJ Penn x Clay Guida
Peso-mosca: Luana Dread x Priscila Pedrita
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Sérgio Moraes
Peso-galo: Raoni Barcelos x Carlos Huachin
Peso-galo: Talita Bernardo x Melissa Gatto

Multicanais - TV Online Grátis

Ver todos os Canais

Escrever Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *